GRUPO GERADOR PARA CONDOMÍNIOS

A energia elétrica alimenta a operação de equipamentos e o nosso conforto. A falta de luz, como chamamos, provoca uma série de transtornos e a locação de grupo gerador é uma eficaz saída para atender demandas do condomínio, garantindo o fornecimento de energia mesmo quando ocorrem apagões, picos de consumo ou quedas de luz.

O funcionamento do gerador de energia elétrica é bastante simples: o dispositivo entra rapidamente em ação após detectar a falha no abastecimento elétrico, passando a fornecer energia por determinado período de tempo e suprindo as necessidades básicas do condomínio: iluminação de emergência, sistema de segurança, portões automáticos, elevadores, circuitos de imagens, alarmes, interfones, iluminação em áreas comuns, bombas d’água e outros equipamentos que precisam estar disponíveis 24 horas por dia.

Cada vez mais os geradores de energia vêm sendo instalados nos condomínios, justamente para evitar que os moradores passem por situação de insegurança e de restrição na mobilidade, em caso de queda ou falhas no fornecimento da energia elétrica.

Mas o equipamento também pode ser ligado em horário de pico, quando ocorrem maiores oscilações na rede elétrica que causam as “quedas” de energia, ou em substituição à rede local para reduzir os custos no consumo de energia do condomínio.

A locação destes equipamentos oferece vantagens quanto aos custos de manutenção preventiva e corretiva, uma vez que a locadora será responsável pela realização destes serviços e da substituição em caso de necessidade.

De qualquer modo, antes de locar um gerador, é fundamental agendar a visita de um técnico especializado para que ele possa auxiliar na decisão de qual modelo é o mais adequado para o condomínio.

Em caso de queda ou falhas no fornecimento da energia elétrica contate com a nossa equipe que iremos até você com a melhor solução. Temos grupos geradores de energia para atender as demandas de seu condomínio e residência.

[X]